sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

filosofando

Outro dia me ví rodando feito uma maluca nas ruas do Paraguai atrás de um endereço, enquanto ouvia uma musica brega de uma tal Banda Dejavú... era mais ou menos assim: " Você pensa que eu sou, se não sou o que pensou me libera, não insista, vai viver um outro amor..." E hoje enquanto lia meus e-mails, minha irmã me mandou uma mensagem de Miguel Falabella sobre a saudade...
Então comecei a filosofar na vida... Quantas vezes dizemos para alguém nos esquecer quando na realidade quem não pára de pensar na pessoa somos nós mesmo??!!
Eu já disse isso milhares de vezes... Me esquece, me deixa, me erra, não te quero mais, etc.
Mas no fundo eu não queria que ela me esquecesse, pois não há coisa melhor do que saber que existe alguém em algum lugar do globo, que pense em nós, sinta nossa falta, desejo nosso bem, que chore quando lembra daquela musica que se diz ser o "nosso tema" e comentem com outros que um dia nos amaram... Que mesmo com nossos erros e imperfeições fomos marcantes!
É claro que tudo isso um dia acaba e fica só aquela vaga lembrança nostálgica de tempos remotos... mas como é bom sentir aquele friozinho na barriga ao lembrar do toque, os beijos... Ahh coisa boa sô!
E quando nos pegamos parados imaginando como ele/ela estão, se casaram, se vivem ainda ou se lembram de nós, se estão bem, se algum dia os voltaremos a ver... Saudades é uma coisa muito complexa mas que nos traz na maioria das vezes primeiro as lembranças boas e depois os motivos da separação, as vezes foi ocasional e outras proposital mas ela estara sempre presente em nossas vidas, pois já que a terra tem mais de 6 bilhões de habitantes e só na China uma população de mais de 1 bilhão... e aqui no Brasil só em São Paulo mais de 100 milhões... poutz e só eu com 23 anos já devo ter conhecido uma margem de 10.000 pessoas... ou talves mais (quem é que conta mesmo???) acho que ainda sentirei muitas e muitas mas muitas saudades de várias pessoas rs
Blzinha preciso ir trabalhar... bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário